Compre o livro "Histórias Envenenadas"

ESGOTADO!

Olá galera! Não sei se todos vocês sabem, mas, meu conto foi escolhido para participar da antologia "Histórias Envenenadas - Contos de Fada de Terror" da Editora Andross. O meu conto se chama "O Baile da Morte", que é uma nova versão para a história da Cinderela. "Histórias Envenenadas" está repleto de ótimos contos, escritos por ótimos autores. 
  Então, para você que se interessou pelo livro, compre comigo. Estou vendendo o livro a R$ 25,00, frete grátis e AUTOGRAFADO! O pagamento é feito por depósito bancário. Mandem um Email para bba_nba@hotmail.com, e explicarei tudo direitinho.
  Conheça um pouco mais o livro:

Histórias Envenenadas
Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar para crianças. O que muitos não sabem é que eles foram concebidos como entretenimento para adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral. Em HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror dos contos de fadas originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos, que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono…







 - Book Trailer:



Então, vocês já sabem. Se quiserem comprar (eu sei que vocês querem ^^) o livro enviem um Email para bba_nba@hotmail.com. Estarei aguardando! ;)

5 comentários:

Thais Tumelero disse... Responder comentário

wooow, eu já tinha lido sobre esse livro, mas morria e não sabia que era brasileiro :O kkkkkkk

Me interessei bastante por ele *-*, infelizmente nesse mês que tá chegando vão lançar muitas sequeências das séries que eu leio u.u

Mas já salvei o e-mail o/

:*

Sofia disse... Responder comentário

Hummm... Que legal!!Parabéns por ter sido escolhido... Não sei por que eu tenho a impressão que o livro não iria me assustar... Minha opinião^^

Mas achei super interessante tanto a capa quanto a resenha e título... Estou com um tantinho de livros para ler, tanto meu quanto emprestados...
Enfim, eu amei! Parabéns novamente.

Denise Parra disse... Responder comentário

Oi tudo bem,
eu comprei o livro na festa de aniversário da Andross Editora, adorei a capa e devorei o livro, para falar a verdade teve só um conto que não entendi por tanto não gostei. Mas os demais incluindo o seu eu adorei. Ainda não fiz a resenha mais assim que a tiver postarei em meu blog e te aviso.

http://livropraticando.blogspot.com

Delacour_Fleur disse... Responder comentário

opa!! o nem é sinistro....ameei!!! rsrr...vo manda um e-mail pra vc! eu kero! *-*

gatao disse... Responder comentário

eu sei que pode ser um pouco chato mais vc poderia me ajudar com uma coisa? quem e a autora do conto "o bolo envenenado"? ela e uma amiga minha e eu perdi o contato... vc poderia me ajudar? meu e-mail e matheus_mbholl@hotmail.com

Postar um comentário

Vamos comentar ?